sexta-feira, 12 de março de 2010

Vaga no Torneio de Aniversário de Porto Alegre

Dia 20 de março, no Circuilo Militar, em Porto Alegre, o Manchester United, deste vosso editor estará desfilando nas mesas desta associação. Em disputa, o Torneio de Aniversário de Porto Alegre. A AFM Caxias conseguiu 4 vagas para a competição. Os integrantes desta missão são:
Mario Saul Jr (Barcelona) / Luciano Carraro (Juventus) / Alexandre Prezzi (Fluminense) e Cristiano Gularte (Manchester United).
Desde já gostaria de agradecer o nosso presidente, Daniel Maciel, por conseguir estas vagas para a AFM. Parabéns ao Junior do Circulo Militar, que organiza a competição e ofertou tais vagas a nossa associação. E vamos tentar representar bem a nossa associação, afinal o atleta Mario Saul Jr é o atual campeão desta competição e busca o tricampeonato. Pelo que o cara pode jogar, aviso aos adversários que se cuidem.

2 comentários:

  1. Bom dia Cristiano.
    Gostaria de saber se é possível uma visita à associação de vocês em Caxias para conhecer e bater uma bolinha?
    Sou de Rio Grande e atualmente resido em São Paulo. Em alguns finais de semana me encontro em Caxias e por isso tenho interesse de conhecer à associação, só tem um porém jogo cavado.
    Grato Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  2. Chambinho!

    Eu sou o Presidente da AFM/Caxias, será um enorme prazer receber o Amigo em nossa associação.

    D. Maciel

    ResponderExcluir