terça-feira, 9 de março de 2010

O dia D

Amigos do futmesa,
Hoje é um grande dia na AFM Caxias. Na noite de hoje começa a Copa Caxias 2010, uma tradicional competição, melhor dizendo, a segunda competição mais importante da associação. Nesta competição estará lá o meu Manchester United tentando sobreviver entre os favoritos. Meu grupo é complicado, tem Mario Jr, Carraro, Gomes, Rogério Prezzi, todos oriundos da primeira divisão do caxiense, soma-se a estes Zeni e Ednei, ambos retornando a AFM, mas que não perderam o faro de gol e a técnica apurada e, para completar este "grupo da morte", nada mais nada menos que Robson Bauer, multicampeão dos cavados, a anos atrás.
É meu amigo, vai ter de ser "uma enxadada e uma minhoca" se o Manchester quiser passar para a próxima fase. Mas este grupo promete surpresas.
Já na Copa AFM 2010 é provavel que tenhamos o último jogo da semifinal. Maciel e o vosso editor devem se enfrentar e Maciel deve confirmar vaga na final. Mas jogo é jogo e estatística é estatística, eu apostaria no Maciel, caso fosse vocês leitores....
Abraço e até logo mais.

Um comentário: