quarta-feira, 10 de março de 2010

Cavalo paraguaio ou promessa, eis a questão!

Pois é, Cristiano Ronaldo e sua turma do Manchester United deste editor resolveram me dar alegrias na noite de ontem. Em duas partidas disputadas pela Copa Caxias 2010, que teve início na noite de ontem, foram duas vitórias. Seis pontos em seis disputados. Está certo que é só o inicio da competição mas tomara que este cavalo não seja paraguaio. Que consiga, aos trancos e barrancos, uma vaguinha na segunda fase. Já estaria de bom tamanho. Mas vamos aos comentários destes confrontos:
De início já adianto que não vou escrever sobre os demais jogos de ontem pois estaria roubando o noticiário do Blog da AFM Caxias, o qual eu mesmo edito. Imagina só o trabalhão que daria escrever lá e aqui a mesma coisa. É trabalho de preso e tempo eu não tenho. Vamos simplificar:
- No primeiro jogo da noite, abertura da competição, peguei o Zeni (sócio fundador da AFM Caxias) e a parada foi parelha. Zeni tem um estilo de jogo diferente dos adversários que costumo enfrentar. Mas valeu pela experiência. Ambos tiveram chances e, em noite inspirada, o Manchester ganhou a partida por 2x1. Vale dizer que Zeni teve boas oportunidades de empatar e até ganhar o jogo. Fica minha torcida por ele daqui para frente. Que tire pontos do resto da galera.
- No segundo confronto, tive pela frente o nosso novo associado Robson Bauer. O cara é mestre dos cavados e tudo indica que será um grande jogador de lisos. Acredito que ele teve o domínio do jogo, principalmente do segundo tempo, onde me enxiqueirou várias vezes. Mas felizmente onyem era o meu dia e quando o pão não cai com a margarina virada para baixo a gente tem de aproveitar. Num destes achados, Robson me fez um penalti o qual foi convertido por Cristiano Ronaldo. Daí meu filho é retranca e mais retranca. Bola para o mato que é jogo de campeonato. Fiz o que um de meus mestres me ensinou. Pois é, mestre nos tapinhas e na arte defensiva, Vanderlei Duarte me ensinou muito nesta área de atuação. Botei isto em prática ontem e, com muita sorte, não levei o empate e, por que não dizer, a derrota da partida. Ficou-me a impressão de que Robson Bauer vai complicar a vida de muitos do nosso grupo. Está certo que eu e o Mario já passamos pela fera, mas vejo que é candidato a uma das vagas do grupo. Vale acompanhar!
Ahhhhh.... Parabéns a equipe de manutenção das mesas, em especial a lixadeira emprestada que o Walter arranjou. As mesas que ontem joguei estão andando muito e vejam só, algumas delas, de tanto brilhar dá até para se pentiar nelas. Valeu Walter, Carraro, Rodrigo Borba (que por sinal ainda não me trouxe a régua prometida) e demais envolvidos, vocês fazem a diferença nesta sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário