sábado, 27 de março de 2010

Não deu para Maciel e sua turma!!!

Foi uma pena! Mas perdemos para um excelente adversário. Mesmo não tendo contato ainda com os amigos da AFM Caxias, que estão em Pelotas, acredito que a Academia fez valer o seu "mando de campo" e impôs o melhor ritmo de lisos, em suas mesas. Pizzamiglio, tu fez falta para a equipe. Mas não podemos deixar de dar os parabéns a Carraro, Maciel, Mario e Crosa. Com certeza foram os "gigantes do liso" que costumam, normalmente ser. Perderam pontos cruciais, a exemplo dos cofrontos contra o Grêmio e o Circulo Militar. Além é claro, do principal confronto, contra a Academia. Foram eficiêntes contra a AFUMEPA, COP e Pelotense. Mas não foi o suficiente para sair com o caneco.
Bola para frente que atrás vem gente. Cabeça erguida e vamos treinar hoje....eta fome!!!!
Mas se ler o meu blog hoje, gostaria que meu amigo Victor Panda Mecking comentasse como foi sua trajetória nos lisos. Aposto que o cara fez uns crimisinhos em alguns técnicos, visto a grande capacidade que possue em arremates a gol. Apesar de Victor não jogar de lisos é, atualmente, um dos melhores arrematadores de nosso estado.
Enfim, vou colher algumas informações, nos próximos dias e relatarei neste meu espaço na rede, para que possam saber mais detalhes sobre este evento, ocorrido neste último fim de semana, em Pelotas.
Abraço a todos e boa noite.

2 comentários:

  1. Grande Campeão CRISTIANO,vou contar ou melhor relatar a nossa trajetória neste ESTADUAL POR EQUIPES DE 2010 bem vamos lá começamos muito mal perdendo para "AFUMEPA" pelo placar de 3x0 eu perdi para o SERGIO pelo placar de 1x0 no qual ele só chutou uma bola ao meu gol e fez mais eu que pensei que não tinha "retranqua" em liso???? PIOR QUE TEM E EU TIVE QUE ENGOLIR A SECO SÓ BOLINHA NO FUNDO E VOLTA TUDO PARA TRÁS mais fazer o que né faz parte do jogo,BORBA empatou com Rodrigo em 0x0 MOREIRA levou 2x0 do CESAR e RAFA TOSH perdeu por 2x0 para ANDRE,bem vamos adiante fomos jogar com a APFM eu ganhei do ITALO pelo placar de 2x1 sendo o primeiro gol um golaçoooo de longa distancia PIRUKA ganhou de 4x0 do LEON,MOREIRA empatou com MARQUINHOS e BORBA tambem empatou com o "dinossauro" ALDYR SCHLEE enfim tudo empatado,

    ResponderExcluir
  2. AI fomos enfrentar nada menos que para mim a favorita ao titulo de CAMPEÃ AFM CAXIAS bem saberiamos que um empate era vitória para nós eu joguei com Crosa,nossa tem muita tranquilidade e joga muito bem mais infelizmente coloquei uma bola em dividida para afastar e Crosa acabou cedendo 2 lances no qual eu caprichei e abri o marcador vamos dizer assim um golzinho meio xoxo hehehe ai bola vai bola vem Crosa me deu uma falta tecnica e eu vou cavar no zagueiro dele nisso eu já prevendo algo que pudesse acontecer em voltar para campo coloquei meu goleiro de lado na pequena area e não é que eu cavei no zagueiro dele e a bolinha vem ao encontro do meu goleiro e de lado poxa a bola sobra de frente para o botão do Crosa fazer o que nesta hora só arrumei o goleiro e GOLLLLLLL DE Crosa tudo igual acabou o primeiro tempo da partida nisso estava nós ganhando pois MOREIRA estava ganhando do MÁRIO pelo placar de 1x0 em lance muito curioso no qual falaram no microfone e o MÁRIO se assustou e escapou a ficha e parou na frente do botão do Moreira,tambem RAFA TOSH estava ganhando do MACIEL pelo placar 1x0 e BORBA perdendo para Carraro por 1x0 enfim 1°tempo estava 2x1 para nós bem inicio do 2°tempo bola vai e Crosa vem com tudo para cima e eu todo "gagadinho" só bolinha prá frente sobra uma meio duvidosa e eu peço a gol Crosa arruma o goleiro e que belezaaaa que maravilhaaaa falta!!!!! para Crosa como eu consegui errar em bola era mais facil fazer falta no botão dele do que bem Crosa capricha e coloca a bola na entrada da area pensei pra mim né tomeiiiiiii éeeeeee e a bola vai ao encontro do travessaõ heheheh que maravilha assim acaba nossa partida 1x1 nisso o MACIEL empata com RAFA TOSH e depois RAFA TOSH consegue fazer o crime em MACIEL FIM DE jogo 2x1 para RAFA TOSH,MÁRIO empata com MOREIRA 1X1 e Borba TOMOU ÉEEEE DO CARRARO 1X0 enfim acabou tudo igual 1x1.Depois fomos enfrentar nada mais tambem que O COP no qual só eu ganhei pelo placar minino contra meu grande amigo FERNANDO e os outros empataram,hehehe tiramos o pé do barro pensei para mim né,ai vamos enfrentar o CÍRCULO MILITAR acho que entramos com muita vontade de ganhar e eu tomei um chocomilk do PAULO SCHEMES 2X0 ao natural nem vi a cor da bola heheheh fazer o que tem que contar tambem, Rafa tosh tomou tambem contra YAGO (PRESTE ATEÑÇÃO NESTE MENINO JOGA MUITO E VAI GANHAR TUDO NO FUTEBOL DE MESA)e BORBA empatou com DOUGLAS EM 0X0 E MOREIRA GANHOU COM SOBRA DO NEI 3X0,enfim as nossas esperanças já tinham ido por agua abaixo pois para ao menos chegar entre os 4 melhores tinhamos que ganhar de nada menos que a GRANDE CAMPEÃ ACADEMIA eu contra AUGUSTO jogo ate parelho ai eu faço um gol monstro abater aquele que é só para cavar e acabou a bola dentro do gol o que importa que eu pedi a gol e ela foi fazer o que né que carinha do alemão hehehehehe,nisso LEON SOCA O CHEFE"ZILBER" ehehehehe estavamos loucos????? Borba faz gol em MATHEUS que isso???? para variar MOREIRA estava tomando do VINHAS heheheheh A vingança de VINHAS nisso acaba o 1° tempo com grande vantagem 3x1 para nós e 4°lugar estava garantido só estava mesmo!!!!!!ai vem eles com tudo AUGUSTO ME SOCA DE VIRADA TOMOU ÉÉÉÉÉÉ E final de jogo tudo igual 2x2 ficamos fora por numeros de vitorias e acabamos em 6° lugar do ESTADUAL POR EQUIPES DE 2010.Bem cristiano foi isso que aconteceu com nossa equipe mais o que mais vale para mim e estar ao lado de amigos estar revendo gente como ALDYR SCHLEE,J B FIGUEIRA.JORGE MALHÃO,OSMAR IOST,PIEROBOM ENTRE OUTROS EM ESPECIAL AO PESSOAL DE CAXIAS NO QUAL APRENDI APRENDI E MUITO COM VCS GRANDE ABRAÇOS A TODOS E ESPERO REVER OS AMIGOS NO ESTADUAL INDIVIDUAL DE LISO E A VC CRISTIANO MEU FORTE ABRAÇO,FUIIIIIIIII

    ResponderExcluir