domingo, 17 de maio de 2015

A vez agora é do meu chegado Marcelo Vinhas. A anos atrás tivemos uma história que para mim foi o que de máximo consegui na lida dos lisos. Ocorre que havia um torneio a disputar, em Porto Alegre, o 238º Aniversário da Cidade e eu fui convidado pelo Presidente da AFM, Daniel Maciel, para participar. Estava em Pelotas e o Maciel me avisou que o Vinhas iria para Porto Alegre e que poderia me dar uma carona.Resultado, fui para a competição de carona com o Vinhas e com o Victor Mecking. Ao final da competição eu e Victor levamos os primeiros lugares nos lisos e nos cavados, promovendo o carro do Vinhas como o veículo que trouxe os campeões...rsrs!!! Boas lembranças de um passado remoto! Mas vamos ao que interessa, fica registrada a homenagem ao Vinhas por ser este multicampeão das mesas! O campeão não é só o cara que levanta troféus, mas sim, aquele que, além disto, conquista amizades múltiplas por onde passa. Abraço para ti meu chegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário