segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Papa títulos Lauro Moretto leva troféu na Franzen

Lauro Moretto, o mestre dos masters, da modalidade lisos no Brasil arrematou mais um título para sua galeria. Em torneio disputado na Franzen, em Porto Alegre, associação que semanalmente abriga os treinos dos amigos Lauro Moretto e Breno Kreuzner, teve a participação dos amigos Carlos Kun, Senador Ávila, Mario Bürgel e Rodrigo Bernardes.

A premiação da competição ficou assim disposta: Lauro Moretto (campeão), Breno(vice campeão), Carlos Kun (terceiro colocado) e Rodrigo Bernardes (quarto colocado).

Vale lembrar que Carlos Kun e o seu Botafogo tiveram a melhor campanha da primeira fase. Rodrigo Bernardes e seu Velez Sarsfield fizeram a segunda melhor campanha. Já Lauro e Breno tiveram a terceira e quarta colocações na fase inicial. Nas semifinais Kun, com a vantagem sobre Breno, levou o revés por 1x0. Já Rodrigo, com a vantagem sobre Lauro também sofreu o score de 1x0.

Na grande final, Lauro jogava pelo empate. Breno saiu ganhando, fazendo um gol aos cinco minutos finais da segunda etapa. Logo após, em uma jogada inusitada, onde Breno sofreu o retruque, Lauro não disperdissou o arremate, empatando a partida em 1x1. No minuto final de jogo Breno teve a chance de ganhar o jogo. Porém, pelo difícil posicionamento na mesa, pela sorte de Lauro e azar de Breno, a jogada não se concretizou em gol e Laurinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos, saiu com a taça de Campeão.

Parabéns ao amigo Lauro Moretto, uma verdadeira enciclopédia nos lisos, na sua categoria.

Abração a todos e mais uma vez parabéns por promoverem esta modalidade!!!

Um comentário:

  1. Amigão Cristiano, não enche a bola do ¨velho¨com o tratamento de enciclopédia, minha bolinha não chega a tanto, e os futuros adversários jogarão ¨copa do mundo¨contra mim. Brincadeiras a parte, soube que foste convidado para jogar o nosso campeonato em 2011. Espero que aceites o convite, pois a tua pessoa, abrilhantará a competição.
    Abraço Lauro

    ResponderExcluir