segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2ª Copa Integração de futebol de sete - Etapa Verão

Amigos do meu blog,
O tema principal do blog é o futebol de mesa, mas como não é um particular, de vez em quanto abro espaço para algumas notícias, que julgo importantes, ou até mesmo para outros esportes, onde há participação do editor ou não. Abaixo temos algumas fotos da 2ª Copa Integração de futebol de sete - Etapa Verão, organizada por um pequeno grupo de colegas aqui da empresa onde trabalho, em São Leopoldo-RS. Estamos na segunda edição desta competição. Como membro fundador do evento, sinto-me realizado com o sucesso da competição. A primeira edição já teve o seu sucesso. Esta segunda etapa, por sua vez, trouxe um aumento no número de equipes participantes, o que nos deu um pouco mais de trabalho e cuidado para que tudo saísse conforme planejado. Independente de quem saiu vencedor, e tenho que divulgar, o time deste editor sagrou-se campeão, foi um evento, a meu ver, bem interessante.

Entrega da premiação à equipe Campeã do torneio. No detalhe, da esq. para a dir.: Editor (treinador da equipe), Marcos (atacante) e Antunes (zagueiro e xerife do time).

Editor, com sua tradicional prancheta na mão, durante o desenrolar de uma partida. Acompanhado das estrelas do time Campeão.

Os atletas do jogo que definiu a competição. Ambos do mesmo setor de trabalho. Imaginem a "guerra" que foi este jogo... Mas ao fim, o time do editor (COD A) venceu a partida por 2x0 e sagrou-se campeão da competição.

As premiações da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário