terça-feira, 24 de agosto de 2010

O meu Xavante finalmente desencantou!!!

Pois é amigos do futebol de mesa,
O meu Xavante desencantou e nada mais nada menos de fazer acontecer dentro da casa dos "papadas"...rsrs!!! Que me desculpem os amigos de Caxias do Sul, alguns torcedores assíduos do Juventude, a exemplo do meu amigo Marcelo Concli, mas não deu para os verdinhos e pelo que segue, a 4ª divisão é o caminho mais certo neste momento.
Com a vitória de 1x0 o Brasil de Pelotas encosta na liderança, com um jogo a mais, é bem verdade, mas firme na busca pela classificação. Agora é tentar bater os bordôs do Caxias e demais equipes do grupo e buscar a vaga para a tão sonhada série B.


Abaixo a festa da equipe na casa do adversário.
O Brasil pintou o Alfredo Jaconi de vermelho.


No detalhe os amigos das torcidas Xavantes: Xaserra e Onda Xavante (Porto Alegre).
Num clima de camaradagem e parceria, horas antes do jogo.
No detalhe ao centro a minha amiguinha Kalinka, filha do companheiro Xavante Daniel Wacholz, presidente da torcida organizada da Serra - Xaserra.

Abração a toda a galera e dale Xavante, rumo à série B....!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário