Dando seguimento as imagens de times que circulam nas mesas de nosso pais, seguem abaixo algumas imagens para apreciação:
Nesta foto temos um dos times do Bola Preta, de Paulo Schemes, do Circulo Militar.
Na sequência temos o 14 de Julio de Ricardo Gothe, do Porto Alegre Futebol de Mesa.
Estes são alguns do times confeccionados pelo fabricante Zamorin.
E como deixar de fora a minha equipe titular e que desfilou nas mesas da LEFUME, nos tempos que praticava a regra gaúcha. Estes "simples" botões têem seu custo unitário bem maior que os confeccionados na regra brasileira. São feitos de galalite, um material caro e que é muito usado por praticantes da regra brasileira.
Este é um dos modelos do Manchester United do amigo Breno da Franzen. Contra este time comecei minha caminhada rumo ao título do 238º Aniversário de Porto Alegre, no início deste ano.
O meu Real Madri. Meu primeiro time de cavados. Este time foi uma experiência que fiz com um fabricante caseiro, lá na minha Pelotas. O Renato, do bairro Fátima, costuma fazer aqueles botões puxadores, de duas e três camadas. Comentei com ele como eram feitos os botões da regra brasileira e ele resolveu experimentar. A arte foi feita por mim. O resultado final ficou razoável. Se observarmos de perto, a resina ficou com algumas imperfeições. Mas nada que impessa a equipe cavada de andar nas mesas.
Abração a todos e bom fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário