terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns mestre Carraro por mais esta conquista!!!

Com certeza este título vem premiar as tardes de treinos e dedicação que tens com o futebol de mesa e a nossa querida AFM Caxias. Agora, amigo e mestre, falta um premiação externa para esta galeria que, apesar de teres poucos anos de futebol de mesa, já é povoada por inúmeras taças e troféus.

Que venham as competições externas. Nosso atual ICEMAN está preparado para elas. Que venham os Baianos, Capixabas, Cariocas, Paulistas, etc... Com todo respeito a estes mestres dos lisos, nós também temos qualidade e, como Piruka, Vinhas, Rodalles, Robson e outros tantos, a AFM Caxias também tem seu celeiro de craques. Nomes como Daniel e Luiz Pizzamiglio, Mario Jr, Daniel Maciel, Daniel Crosa, Luciano Carraro e outros que, mesmo não tendo uma grande história externa, são bons jogadores e podem, e por que não, fazer a diferença nas mesas deste nosso país.
Um abração a todos os amigos da AFM Caxias e que Carraro siga sendo sempre este amigo e parceiro das mesas. Dono de uma grande educação e com uma paixão a este esporte que contagia todos aqueles à sua volta. Na companhia de Carraro aprendí o significado do "tente outra vez", afinal, nunca conhecí um cara que treina tantos chutes cruzados, aqueles que a bola fica na ponta da grande área ou dentro dela. Para os adversários futuros, em especial os que não o conhecem, vai a dica, não deixem este tipo de jogada para o Carraro, do contrário, vão passar a partida buscando a bolinha no fundo das redes.
Mas falando sério, deixo registrado meus parabéns ao amigo e mestre Luciano Carraro e que siga dando show nas mesas da AFM Caxias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário